
Festival da Amizade
05 INSCRIÇÃO
* Prazo máximo pras inscrições: 21/julho
INSTRUÇÕES (4 passos)
** VOCÊ SÓ PODERÁ PARTICIPAR DO FESTIVAL APÓS CONCLUIR AS 4 ETAPAS
-
Preencher formulário de inscrição
-
Efetuar o pagamento pelo link de pagamento
-
Assinar eletronicamente o documento Termo de Aceite (detalhes abaixo)
-
Entrar no grupo de Whatsapp do Festival (detalhes abaixo)
INFORMAÇÕES
CHECK IN E CHECK OUT NO ASHRAM:
1) Escola Flor do Coração
- Check-in: 28/07, até 12h.
- Check-out: 09/08, às 17h.
2) Outras Escolas:
- Check-in: 31/07, das 12h às 17h.
- Check-out: 09/08, às 17h.
* ATENÇÃO: compre seu voo de volta para depois das 20h do dia 09/Agosto.

VALORES (PAGAMENTO À VISTA POR PIX)
Adultos:
Valores integrais
R$ 3.600,00 (valor integral)
R$ 3.800,00 (valor abundante - opcional)
Valores com desconto (antecipados)
R$ 3.150,00 (lote 1 de 01/06 até 15/06)
R$ 3.290,00 (lote 2 de 16/06 a 13/07)
R$ 3.600,00 (lote 3 de 14/07 a 21/07)
Crianças:
R$ 1.900,00 (4 anos ou mais)
R$ 500,00 (menores de 4 anos)
R$ 1.100,00 (acompanhante de menor de 4 anos)
INCLUSO NO VALOR
-
Hospedagem;
-
Alimentação vegana e sem glúten incluindo café da manhã, almoço, jantar e lanches especiais, com água de coco e açaí;
-
Estrutura do evento;
-
Custos do feitio (por exemplo: coleta e transporte de Jagube do Acre entre outros);
-
Dakshina;
-
Trabalhos espirituais.
POR QUE MUDAMOS O FORMATO DE INSCRIÇÃO?
Para reduzir taxas e juros para quem deseja pagar em cartão de crédito e/ou parcelar.
INSCRIÇÃO
PASSO 1 - FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO
Preencher o formulário disponível no botão abaixo.
Notar que ao inscrever crianças e adolescentes, deve responder às perguntas complementares que tem objetivo de acolhê-los da melhor maneira possível.
PASSO 2 - EFETUAR PAGAMENTO
Este ano o pagamento será feito por PIX ou por link de pagamento, que aceita Cartões de Débito ou Crédito. Optamos por este formato de inscrição para poder oferecer melhores taxas para quem quer pagar em cartão e/ou parcelar.
Acesse a pagina com instruções de pagamento no botão abaixo.
PASSO 3 - ASSINAR TERMO DE ACEITE
Para poder participar do festival, você precisa assinar o documento de aceite de termos e condições.
Após reconhecermos o pagamento da sua inscrição, você receberá o documento eletrônico para assinatura digital no e-mail informado na inscrição.
Também haverá um termo relacionado com crianças e adolescentes, que deverá ser assinado pelos pais ou responsáveis.
*IMPORTANTE: Não será permitida a entrada no festival sem a assinatura deste termo
PASSO 4 - ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP
O envio de comunicados e informações para os inscritos no festival será feita por whatsapp.
IMPORTANTE: É obrigatório entrar no grupo, pois será nosso canal oficial de comunicação.
*Sua inscrição só estará confirmada após as 4 etapas serem concluídas.
DÚVIDAS
Caso não encontre o que precisa ou tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe. Retornaremos o seu contato em até 24 horas

PAULO GONÇALVES
INSCRIÇÃO BRASILEIROS
Whatsapp +55 15 99119-5885

CELSO GUSMAN
INSCRIÇÃO ESTRANGEIROS
Whatsapp +55 11 98444-1651
06 INSCRIÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES
As crianças são parte do nosso trabalho e aqui vão experienciar o contato com a natureza e participar de brincadeiras e práticas criativas com artes e jogos.
As atividades são direcionadas para as diferentes faixas etárias, incluindo os adolescentes.
-
Os monitores podem ficar com as crianças a partir de 4 anos.
-
Crianças menores de 4 anos devem estar acompanhadas por um adulto responsável.




Este ano, utilizaremos o mesmo formulário de inscrição para adultos, crianças e adolescentes.
NÃO DEIXE de responder as perguntas extras ao final formulário de inscrição de cada um para que possamos conhecer suas necessidades e acolhê-las da melhor maneira possível.
Leve em consideração as informações de horarios e formas de pagamentos apresentadas acima, na seção de inscrição de adultos.
Enviaremos também uma lista completa com todos os ítens importantes para levar na bagagem.
DÚVIDAS
Caso não encontre o que precisa ou tenha alguma dúvida sobre a inscrição das crianças, entre em contato com:

07 TRASLADO
* Reservas de traslado até 21/07
Caso você precise de traslado até a Ashram, na sua inscrição você terá 2 opções de ponto de encontro:
-
1. Aeroporto Internacional de Goiânia (GYN)
-
2. Rodoviária de Goiânia - Araguaia Shopping
Desembarque Sul (Lojas Americanas)
Observações
- Traslado será organizado de acordo com a demanda e os horários de check-in e check-out no Ashram.
- Considere as datas e horarios de check-in e check-out ao comprar passagens.
ATENÇÃO: chegue com 30 minutos de antecedência no ponto de encontro. Não podemos aguardar você em caso de atraso.
ORIENTAÇÕES DE TRASLADO
Atenção aos horários das passagens, pois o Ashramfica em uma área rural longe do aeroporto/rodoviária. Sugerimos que você planeje sua chegada e saída de Goiânia com 3 horas de antecedência em relação aos horários de check in e check out no Ashram.
Caso você precise chegar em um horário diferente, que não atenda as coordenadas acima, converse com o Kim antes de comprar o traslado. Nós faremos o nosso melhor para te acomodar, mas caso não seja possível, você poderá pegar um Táxi individual até o Ashram.
Você pode adquirir o ingresso do seu traslado no link de inscrição abaixo.
Lembramos que crianças com menos de 4 anos não pagam traslado.

VALORES E CONDIÇÕES
-
Adultos: R$ 110,00 na modalidade compartilhada, com pagamento a vista (por PIX).
-
Crianças: R$ 0 (até 4 anos), R$ 55,00 (entre 4 e 14 anos)
-
Esse valor é reembolsável apenas até 21 de Julho.
-
Para casos especiais, por exemplo quando o participante tem muita bagagem, chega fora do horário padrão de check-in ou sai fora do horario padrão (quando autorizado pela organização do evento), é necessário consultar a equipe do transfer.
RESERVA
Abaixo estarão os links para pagamento e formulário para reserva.
COMUNICAÇÃO

TRASLADO
KIM MACHERINI
Whatsapp +55 62 99664-6890